Pansexual, Cara Delevingne era homofóbica antes de se assumir

Modelo e atriz contou que lidou com depressão e pensamentos suicidas por medo de sua sexualidade

Publicado em 18/03/2021
Pansexual, modelo Cara Delevingne diz que era homofóbica e pensava em suicídio
'Não conhecia ninguém que era gay, não sabia que isso existia'

A modelo Cara Delevingne contou que era homofóbica e tinha pensamentos suicidas antes de se assumir.

Curta o Guia Gay no Instagram

"Eu cresci em uma família muito antiquada. Não conhecia ninguém que era gay, não sabia que isso existia... na verdade, eu era muito homofóbica", disse a britânica ao podcast da marca Goop, segundo o UOL.

"A ideia de estar [sexualmente] com alguém do mesmo gênero que eu era nojenta para mim mesma. Eu pensava: 'Meu Deus, nunca farei isso. É repugnante'."

Pansexual e hoje com 28 anos, Cara acredita que a depressão pela qual passou, incluindo pensamentos suicidas, foi motivada pela dificuldade que ela teve em lidar com a própria sexualidade.

"Eu me sentia muito envergonhada por ser aquilo [que odiava]. Hoje em dia, acho que é a parte de mim que mais amo e aceito", afirmou.

"Por muito tempo, eu fui muito infeliz por não seguir a minha verdade, especialmente na carreira de modelo. Eu sentia que precisava me limitar a uma caixinha, quando na verdade sou uma pessoa andrógina. Eu adoro ser mulher, me vestir e me enfeitar, mas também curto ser um cara durão às vezes."

Dentre seus namoros famosos, estão os com a cantora St. Vincent, em 2015, e com a modelo Ashley Benson, encerrado em abril de 2020.

Cara também é atriz e estrelou filmes como Esquadrão Suicida (2015) e A Vida em um Ano (2020).


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.