Gianecchini fala de suposto caso com filho de Marília Gabriela

Theodoro Cochrane, que é gay, participou de entrevista com a mãe e o ex-padrasto

Publicado em 02/01/2021
Theodoro Cochrane e Reynaldo Gianecchini falam sobre suposto caso gay entre eles
Theo e Giane discutiram sobre possíveis razões de boato sobre caso que nunca existiu

Pela primeira vez, Reynaldo Gianecchini falou abertamente sobre uma espécie de lenda urbana que se criou em torno de seu nome: de que ele teria tido romance com o filho de Marília Gabriela, o ator Theodoro Cochrane.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

O suposto caso é comentado há quase duas décadas. Giane e Gabi ficaram oito anos juntos e encerraram o relacionamento em 2006.

O boato que se propagou era de que a relação do ator com a apresentadora seria para encobrir tanto a homossexualidade de Giane quanto um caso dele com Theodoro, que é gay assumido.

"De onde surgiram os boatos de que nós tínhamos uma relação?", questionou Theodoro em uma entrevista com os três realizada pelo UOL.

"Surgiu do preconceito", respondeu Gabi. "Pensavam: 'Essa mulher, tão mais velha que ele... ele, esse galã... não, isso não tá certo, não', coisa que nunca passou pela cabeça dos nossos amigos próximos, que eram encantados com a nossa relação.". O ator tem 48 anos e ela, 72.

Giane palpita: "A gente (ele e Theo) nunca saiu junto pra 'night'. Eu ficava pensando, se alguém tivesse visto a gente na 'night', poderia ter feito uma confusão, sei lá, na maldade também... mas a gente nunca tava junto, em nenhum lugar. A gente tava junto com a família. Então, é muita maldade mesmo."

Theo supõe que o assunto tenha voltado à tona por causa da saída do armário do ex-padrasto. Giane assumiu-se bissexual em 2019 e pansexual, este ano.

"Eu não tenho a menor vontade de dar detalhes sobre a minha sexualidade", comentou Giane. "O que eu acho legal de falar sempre é só mudar o olhar, com o olhar mais aberto. Porque cada pessoa tem a sua sexualidade, e ela pode ser muito mais fluida do que você imagina."

"Não quero levantar bandeira gay, bi, hétero... Eu vejo todos esses seres em mim. Eu vejo o velho, eu vejo a criança... Então não passa em mim a gavetinha do gênero."

Quando falaram sobre a fixação das pessoas em saber sobre isso, Marília disse: "As pessoas deveriam estudar, porque daí entenderiam da natureza humana, da natureza mesmo".

Giane emendou: "Eu acho também que a gente é um país de gente muito reprimida. Acho que se fosse resumir um grande problema da humanidade, principalmente do brasileiro, seria repressão. Repressão de tudo, e reflete na sexualidade."


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.