Os benefícios do orgasmo

Benefícios para a saúde de ter um orgasmo

Publicado em 11/03/2021

Sempre que falamos de saúde e orgasmo, falamos de autoconfiança. É importante que todos sintam e desfrutem de sua sexualidade à sua própria maneira. Aqui estão algumas dicas da Skokka para ajudar você a desfrutar dos melhores orgasmos.

Por que se sente tão bem?
Isso porque o clímax inunda seu corpo com hormônios de sensação como a oxitocina, o que reduz o estresse.

skokka gay homossexual

Além disso, o processo de atingir o orgasmo o distrai de quaisquer preocupações ou itens de sua lista de afazeres. É difícil se preocupar com o quanto sua caixa de entrada está cheia quando... você está enchendo a outra caixa de entrada.

Quais são os benefícios?
Masturbar não é apenas relaxar, mas também nos coloca de bom humor, dando-nos uma pressa hormonal que pode até melhorar nossa auto-imagem.

Isto porque o orgasmo libera endorfinas, serotonina e oxitocina. Mais conhecidos como hormônios da felicidade, eles podem transformar qualquer dia ruim em um que vale a pena lembrar.

Se você nunca sentiu seus grandes benefícios, há todo tipo de garotos de programa em São Paulo que podem ajudá-lo a aproveitar ao máximo seus orgasmos e desfrutar cada segundo dos mesmos.

Além disso, há outro hormônio envolvido, que é o estrogênio, pois afeta a espessura e a hidratação da pele.

Um estudo da Universidade de Michigan, Estados Unidos, descobriu que este hormônio ajuda a prevenir o envelhecimento da pele.

Uma panaceia natural
Deve-se notar que, embora o orgasmo seja uma prática muito saudável e recomendada, é importante notar que a frequência diária não deve ser excedida, uma vez que um excesso deste tipo de hormônios pode causar comportamentos viciantes.

De qualquer forma, desde que você não pratique sexo sem proteção e tenha um autocontrole responsável, sozinho ou acompanhado, não tenha medo de tentar coisas novas se necessário, porque o melhor que você pode e deve fazer é conseguir um orgasmo.

Porque alcançar o êxtase e desfrutar de todos esses benefícios é mais fácil do que parece. Estimular as áreas sensíveis corretas do corpo humano.

Qualquer que seja sua orientação sexual, seja homem, mulher, não binário... Com a técnica correta e a excitação, alcançar o orgasmo é fácil.

skokka lesbicas homossexuais

E há vários tipos de orgasmos, não há dois iguais:

- O fingimento: o que é simulado, não é real, mas é feito para fazer o casal feliz e para terminar o ato. Diz-se que as mulheres abusam muito durante seus relacionamentos.

- Prostático: é o que é alcançado após a estimulação anal. Há muito medo do público sobre este tipo de prática. Mas é uma área muito sensível que os gays e alguns héteros sem tabus desfrutam intensamente.

- Seco: Quando o êxtase é atingido, mas não há ejaculação. Incrível, mas verdadeiro. É possível e muitos o conseguem graças ao sexo tântrico.

- Clitoris: Como a próstata, este é um ponto extremamente sensível dos genitais femininos. Estimule-o com a boca, mãos, vibradores, ou mesmo com outro clítoris... O menor toque pode produzir prazer. Nas relações lésbicas com as mulheres acompanhantes em São Paulo, este é, acima de tudo, o auge da relação.

- Vaginal: não, penetrar de forma alguma não funciona. É importante saber como encontrar o ponto G para brincar com ele.

Você também pode combinar a estimulação de várias zonas erógenas do corpo, cuidar dos preliminares, aumentar a temperatura, para que as áreas certas sejam dilatadas e tudo flua até que você possa acabar suando e gemendo em qualquer posição.

O tabu do qual ninguém fala (mas todos fazemos)
Não há nada de errado em dizer isso, a masturbação feminina está presente, mas quando falamos sobre ela o fazemos discretamente, o que torna mais difícil falar sobre ela.

Hoje em dia, é mais comum as mulheres compartilharem suas opiniões sobre todos os tipos de brinquedos sexuais, cujo objetivo final não é outro senão o onanismo, mas muito poucos falam sobre o ato em si, algo que contrasta com o quão difundida, aceita e visível é a masturbação masculina, sobre a qual os homens falam com quase nenhum blush, diante de quase todos os tipos de público.

Se realmente se quer ter orgasmos mais agradáveis com benefícios para eles, é extremamente importante relaxar e deixar de lado todos os preconceitos.

skokka lesbicas

Portanto, diante de tantos preconceitos, mitos e falsas crenças, é importante defender imagem positiva da genitália feminina e masculina e da masturbação que permita apreciá-la e tirar proveito de seus múltiplos benefícios.

Coisas a ter em mente
Os benefícios para o corpo são geralmente muitos e alguns deles são os seguintes:

- Dor: Se você tem dor crônica ou aguda, é uma ótima maneira de aliviá-la.

- Humor: Com alta dose de hormônios, você se sentirá mais feliz em seu dia-a-dia.

- Circulação: É ótima maneira de irradiar seu sangue para cada canto de seu corpo.

- Dormir: Para dormir melhor, é sempre bom terminar com um bom orgasmo.

- Relaxamento: É um excelente relaxante muscular, após altas tensões em seu corpo, ele relaxa mais do que o normal.

Estes são os diferentes benefícios e atributos que o orgasmo tem quer você esteja com uma garota travesti em São Paulo ou sozinho em qualquer lugar do mundo, ele sempre trará alta dose de vantagens para seu corpo.

Agora que lhe demos algumas dicas e recomendações, é hora de colocar em prática o que você aprendeu!


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.