A sensação de orgasmo pode aumentar? Com massagem tântrica, sim

Baseado em conhecimento milenar, tratamento proporciona sentir mais prazer antes e durante o sexo

Publicado em 12/10/2015
massagem tântrica sexo gay floripa
Massagem tem efeitos energéticos, físicos e até hormonais

Informe publicitário

Falar em tantra causa sim olhares encabulados e curiosidade. A razão não é por acaso: vinda de um conjunto de conhecimentos de mais de 4.500 anos de existência, a massagem tântrica promete série de benefícios, inclusive a expansão da sensação do orgasmo e descoberta de novos pontos no corpo que podem oferecer prazer. 

E pontencializar o orgasmo tem repercussão em diversos pontos da vida. Quem explica é o terapeuta holístico e especialista em massagem tântrica Robeson Correa, do Studio kamaRati, de Floripa, que emenda: "a ação proporciona aumento de prazer antes e durante o sexo". 

Qual a base de conhecimento da massagem tântrica? 
A base é o tantra, que é uma filosofia surgida em 2.500 a.C. na cultura Drávida, povo que vivia no vale do rio Indo, o atual Paquistão. O tantra tem suas raízes no tantra yoga e é uma filosofia comportamental de princípios matriarcais, sensoriais e desrepressores. 

Suas meditações, práticas e vivências levam ao despertar e ascender da energia vital, que dá movimento à vida e consequentemente a todos os processos energéticos, emocionais, mentais e fisiológicos dos indivíduos. 

Qual a relação da massagem tântrica com o orgasmo?
A massagem tântrica busca refinar a sensibilidade no intuito de expandir e intensificar a sensação orgástica, encadeando diversos agrupamentos musculares na reação bioelétrica do orgasmo. 

Não só isso! Alguns tipos dessa massagem também buscam tonificar e fortalecer os músculos genitais de homens e mulheres a fim de proporcionar uma maior sustentação de bioenergia. 

Esse trabalho de intensificação do orgasmo possui um efeito terapêutico - energizando os chakras e regulando a produção hormonal - e também meditativo, de expansão da consciência e da percepção. 

Explique a diferença entre a massagem e o sexo tântrico.
Sim, importante fazer essa diferença. Não deve ser confundida com o sexo tântrico - chamado, em sânscrito, de Maithuna - ou sexo de qualquer natureza. A massagem, embora lide com a energia sexual, propõe uma quebra de paradigmas e conceitos ligados a sexualidade que, efetivamente, não poderia acontecer em uma relação sexual comum. 

Como é feita?    
A massagem tântrica pode ser feita por pessoas como você e que não teve nenhum estímulo da sociedade para descobrir toda a sensibilidade latente que existe no seu corpo. Isso porque a massagem tântrica consiste nisso: na sensibilidade que cada um de nós tem no nosso corpo, na pele ao sermos tocados de diferentes formas, com distintas emoções e sentimentos dos mais diversos. 

A massagem tântrica vai ao encontro de outras áreas erógenas do corpo que não são bem exploradas. Desde o pescoço, as coxas, as costas, as pernas, as mãos, o abdômen, todas essas áreas são apropriadas para quem quer sentir mais prazer antes e durante o sexo.

Quais os benefícios?
Os toques fazem com que a circulação sanguínea aconteça de forma saudável, o que possibilita mais sensibilidade, mais fluidez no sexo, no sentido mais acentuado. Ajuda inclusive homens com disfunção erétil. 

A massagem tântrica possibilita o conhecimento do próprio corpo, só assim podemos quebrar barreiras que existe no campo sexual. Quando estamos sexualmente satisfeitos, refletimos isso em outras áreas de nossa vida, trazendo uma nova perspectiva sobre o prazer.

A massagem tântrica é como uma abertura dos sentidos para quem está “adormecido” não apenas sexualmente, mas para os sentidos como um todo. Podemos dizer que este tipo de massagem é um método utilizado para que o corpo se torne sexualmente mais ativo e sensível sem envolver penetração. 

Studio kamaRati
Estética, alongamento, respiração, massagem tântrica terapêutica, treinamentos funcionais e hatha yoga.
Rua Felipe Schmidt, 51, salas 301 e 310.
Centro, Florianópolis - SC.
Fone/whatsapp: (48) 8812-7191
www.studiokamarati.com.br


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.