30% dos ativos fingem o orgasmo. Adivinhe o motivo!

Pesquisa mostrou que achar o parceiro pouco atraente foi a razão menos citada para os fingidores

Publicado em 14/02/2017
30% dos ativos fingem o orgasmo. Adivinhe o motivo!
Estudo corrobora pesquisa semelhante realizada em 2010

Quando se trata de fingir orgasmos, as reportagens e pesquisas abordam como o tema quase sempre como se fosse um comportamente feminino. Mas homens também fingem.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Um estudo publicado pela revista médica Sexual Relationship Therapy, mostrou que 30% dos homens admitiram já terem fingido que estavam ejaculando durante a relação sexual.

Participaram da pesquisa, 230 homens héteros, bi e gays dentre 18 e 29 anos dos Estados Unidos e Canadá. Os entrevistados disseram ter fingido em uma variedade razoável de práticas sexuais, mas sobretudo quando estão penetrando a outra pessoa.

Para quem acha que esses "atores" na cama estão detestando o momento sexual e só queriam se livrar da outra pessoa, engana-se! O principal motivo para fingir foi para aumentar o ego do parceiro, deixá-lo feliz.

Outras razões apontadas pelos entrevistados foram o de não querer aborrecer o parceiro ou porque estavam intoxicados (principalmente por álcool). Em outra situações, eles quiseram simular um orgasmo simultâneo. O motivo menos citado foi porque a pessoa com a qual estavam não era atraente.

Uma pesquisa semelhante, de 2010, realizada pelo Journal of Sex Research, identificou um número parecido - de 28% - de homens que fingem o orgasmo.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.