A CENA
O que rola na cena LGBT em BH, Brasília, Floripa, Recife, São Paulo e Salvador

Sauna gay e marca de sunga fazem Black Friday

Publicado em 26/11/2014

A onda dos preços irresistíveis dentro da Black Friday chegou ao universo gay. A 269 Chilli Pepper, de São Paulo, dará desconto de 50% em toda a sexta-feira 28 no armário, que custará meros R$ 17,50. Basta chegar na casa e falar o nome da promoção. E a marca Paul Klein Beachwear, de Floripa, tem a boa notícia para seu verão: desconto de até 50% e possibilidade de frete grátis. 

Hell & Heaven Bahia 2015 já deu início às vendas
Turismo gay feito com seriedade é isso. Até domingo, centenas se divertiram com o Hell & Heaven, weekend produzido por Fernando Scarpi e realizado na Bahia, no Resort Vila Galé Marés. Mal deu tempo de fazer inveja a quem não foi e o evento já liberou a venda de pacotes all inclusive (refeições, ingressos e hospedagem) para 2015. Detalhes no www.hhbahia.com.br.

Sauna 1097, em BH, faz concurso Boy de Minas
Antes do Papai Noel chegar, há ainda tempo para não ser um bom garoto. A Sauna 1097, de BH, inicia na segunda 1º as seletivas do concurso Boy de Minas, com representantes de várias cidades mineiras. Evellyn Loren apresenta a disputa.

Victoria Haus, de Brasília, comemora aniversário com novo espaço
A festa será grande: show completo de Anitta, nesta sexta 28, para comemorar o aniversário de três anos da Victoria Haus, da capital federal. E não é só: sob patrocínio de uma marca de cigarros, o clube ganhará um espaço para fumantes. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.