Dono do meme 'Cadê meu green' é encontrado morto na Chilli

Luiz Carlos Pereira de Lima ficou conhecido em 2020 por pedir cartão de benefícios a André Almada

Publicado em 19/09/2023
cade meu green chilli pepper
Morador de Guarulhos foi encontrado na banheira do estabelecimento. Foto: Reprodução/Instagram

O servidor público Luiz Carlos Pereira de Lima, que ficou conhecido na internet pelo meme "Cadê meu green?", foi encontrado morto na segunda 18 no Hotel Chilli (antes conhecido como 269 Chilli Pepper), misto de hotel e sauna, que fica no Largo do Arouche, região central da capital paulista.

Curta o Guia Gay no Instagram

Luiz tinha 34 anos e morava em Guarulhos, Região Metropolitana de São Paulo.

Ao Guia Gay, a assessoria da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo informou que a Polícia Militar foi acionada para dar apoio à equipe do Samu e encontrou o homem sem vida às 2h da manhã na banheira do estabelecimento.

"O 3º Distrito Policial (Campos Elíseos) trabalha em busca de testemunhas e outros elementos que auxiliem nas investigações. Foram solicitados exames ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML), cujos laudos estão em elaboração para auxiliar no esclarecimento da causa da morte", informou a polícia ao Guia Gay.

A morte de Luiz repercutiu nas redes sociais e grupos de WhatsApp. Seu enterro foi realizado nesta terça-feira 19 no Cemitério Vila Rio, em Guarulhos.

A Câmara Municipal de Guarulhos emitiu nota de pesar pelo falecimento. Luiz era enfermeiro e lotado no setor médico do local.

Em 2020, Luiz ficou conhecido na comunidade LGBT com o meme "Cadê meu green?". Ele fez vídeo que viralizou com pergunta ao proprietário do antigo clube The Week, André Almada, onde estava seu cartão green, que dava acesso a benefícios aos frequentadores.

A história rendeu até nome de música - Cadê Meu Green?, lançado pela DJ Las Bibas from Vizcaya, em 2021.

O Hotel Chilli foi procurado para falar sobre o caso, mas não respondeu ao pedido de informação.

Atualizado (às 17h de 20/09/23): Na tarde desta terça-feira o estabelecimento divulgou nota de pesar pela morte do servidor. Sem publicar o nome de Luiz Carlos, a Chilli afirmou que esta foi a terceira morte em 12 anos de funcionamento no Largo do Arouche.

"Pelas imagens de segurança, parecia estar sozinho na hora do acidente", afirma a nota a respeito do servidor. "Não tivemos acesso ao laudo dos peritos e portanto não temos maiores informações (sic)."

Leia a nota na íntegra: 

Hotel Chilli

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.