Dono de 23 cm de dote é o Mister Piroca's Bar 2022

Disputa foi feita na quinta 28 no aniversário de 10 anos do 269 Chilli Pepper Single Hotel

Publicado em 29/04/2022
mister piroca 2022 chilli pepper single hotel
Até os 30 anos de idade, Fabrizio imaginava que 23 cm de dote era o tamanho médio dos pênis

Ele é artesão, cria joias, ensina inglês, espanhol e italiano... E tem dote nada acanhado: 23 cm de comprimento x 19 cm de grossura. E foi todo esse agigantado currículo que fez Fabrizio Guaitacá ou Fabricio Monkey, de 33 anos, ganhar o título de Mister Piroca's Bar 2022. 

Curta o Guia Gay no Instagram

A disputa foi realizada na quinta 28 e feita pelo 269 Chilli Pepper Single Hotel para celebrar os 10 anos de abertura. Foram 20 inscritos para ganhar o título e R$ 1 mil. Quatro subiram ao palco e foram julgados por convidados. Piroca's Bar é o nome do lugar de bebidas do hotel. 

O vencedor, que vai investir o prêmio em sua loja virtual de joias, não teve só bons momentos durante a disputa. Ele confessa que na hora de exibir o pênis ereto bateu o nervosismo e nem todo o "potencial" foi mostrado. 

Quem quiser ver o super dote no ponto máximo pode assinar o canal de conteúdo adulto de Fabrízio, que, agora, é gay. Até os 24 anos, ele só se interessava por mulheres. 

Mais
>> Fabricio Monkey será deportado por postar vídeo de sexo com ex

Depois disso e até os 30 anos, ele só teve um namorado. Foi ao ficar solteiro que ele fez descoberta que até hoje o surpreende: ele era dotado! 

Sim, Fabrízio imaginava que ter 23 cm de dote era algo comum.  

"Eu não sabia que era dotado, achava que o tamanho era normal! Mas aí, ao comparar, há três anos, foi quando soube que o meu era maior que a média. Eu me senti lisonjeado", disse ao Guia Gay São Paulo


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.