Pode não bastar ter dinheiro para entrar nas próximas edições da festa de house Blue, focada em homens e com espaços liberados para sexo.
O Guia Gay apurou que a produção do evento estuda exigir fotos dos interessados para aprovar quem poderá participar. Os responsáveis preferiram não responder ao questionamento da reportagem.
O critério seria ter corpo atlético e/ou malhado. Só com o ok dos responsáveis se poderia comprar o ingresso.
A intenção é proporcionar experiência de alto nível estético e de prazer aos selecionados e se diferenciar do mercado de festas de sexo gay que existem na capital.
A proposta pode conhecer a barreira da lei. O Código de Defesa do Consumidor, no artigo 39, veda a recusa sem causa justa de atendimento a quem se disponha a adquirir bens ou serviços oferecidos. Selecionar clientela pelo tamanho dos bíceps tem tudo para entrar nessa restrição.
Mas nada impedirá o selo de criar festas com convidados e, assim, sair da categoria de prestação de serviço. Tal estratégia pode dispensá-la de respeitar a lei brasileira.
A ideia, que ainda depende de resultado de pesquisa com o público, ainda não será aplicada na edição deste sábado 16, que será realizada entre 23h e 6h em espaço com mega darkroom no centro de São Paulo.