Festival Hell & Heaven lança grife gay. Vendas são on-line

Loja também vende produtos da Andrew Christian, parceira da novidade

Publicado em 13/04/2018
h h store hell heaven loja
Expansão da marca era pensada há muito tempo, disse Scarpi

Estabelecido como o festival gay mais famoso do País, o Hell & Heaven agora virou literalmente grife. É a H&H Store.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Ao Guia Gay São Paulo, o empresário Fernando Scarpi, criador do evento, contou que a ideia de explorar novas searas não é nova.

"Essa ideia de expandir a marca H&H para outros segmentos - a famosa elasticidade de marca - já está em nosso planejamento estratégico há um bom tempo", revelou Scarpi.

Ele diz que após uma parceria com a Andrew Christian, badalada grife norte-americana voltada ao público gay, em que foram criados produtos juntos, no começo do ano passado, o conceito ganhou mais corpo.

"Por coincidência, fomos procurados pela Flavia Sidoli, hoje minha sócia, e que já tem uma longa experiência no segmento de calçados e confecções - ela é estilista em Curitiba - para criar uma linha específica de produtos para o público gay", continua.

Scarpi diz que um dos diferenciais da nova grife é a linha de produtos exclusivos. "É uma linha realmente de roupas pensadas para o público gay masculino no Brasil que foge um pouco do que já existe no mercado em termos de festa e roupa."

Dentre as peças, há regatas, camisetas, coletes, leggings, shorts, bonés e chinelos. Há promessa para que em breve sejam lançados outros produtos com a grife.

Nesta sexta, tem festa de lançamento da grife na Elleven SP. Mais informações em nossa Agenda clicando aqui.

Hell & Heaven: festival gay lança grife H&H Store

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.