Dois comerciais do Bradesco com gays? Parece que sim!

Em ambas peças, são mostradas situações que dão a entender que duplas de homens, na verdade, são casais

Publicado em 14/12/2020
bradesco 2021 gay comercial
Bradesco Prime mostra jantar a luz de velas. Bradesco, abraço cheio de carinho, mas sem beijo

Estamos vendo tudo em arco-íris ou é o Bradesco que resolveu dar presente duplo a gays? Em dois comerciais atualmente na TV e no YouTube, a companhia colocou situações em que as duplas de homens podem muito bem serem vistas como casais apaixonados. 

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Uma delas é a mensagem de fim de ano da marca, a segunda mais valiosa do Brasil em 2020 em ranking da revista Exame.

A animação, chamada de "Volte a Brilhar" mostra, dentre outros personagens, um profissional de saúde negro e um homem branco tentando se falar pelo telefone. Ao final da peça, eles se encontram e se dão um... abraço! 

No site do banco, é explicado que o homem negro é Ricardo, e que o loiro é Eduardo, designer de interiores que teve de fazer home office devido à pandemia do novo coronavírus.

Por terem quase a mesma idade aparentemente, não são pai e filho... Por serem de diferentes etnias, não seriam irmãos de sangue... 

A falta de beijo pode ser explicada pela estratégia de mandar mensagens de apoio para homo e bissexuais sem que nossas avós tenham de evocar o poder do sangue de Jesus contra a "devassidão dos fins dos tempos". 

Pelo que vimos, é, funcionou! 

E tem mais! Sob o título Bradesco Prime - Conecta Você ao Melhor do Futuro, um comercial de 30 segundos mostra dois rapazes em um jantar à luz de velas no topo de um prédio. Comemoram a vitória do Timão ou o início de uma noite bem suada na cama? 

Em caso afirmativo, não é a primeira vez que a empresa financeira inclui homossexuais. 

Em 2018, também em mensagem de fim de ano, por exemplo, o Bradesco levou um casal gay à TV. Aí com música cantada por Gloria Groove. Reveja aqui. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.