Latam inclui casal gay em comercial estrelado por Marta

Peça marca novo slogan da companhia aérea: Descubra seu mundo sem fronteiras

Publicado em 22/08/2022
latam gay
Comercial aposta na diversidade e no quanto viajar representa liberdade e conhecimento

A nova propaganda da companhia aérea Latam tem muito arco-íris. Há tanto um casal gay quanto a participação da futebolista Marta, que é casada com uma mulher e líder global de diversidade e inclusão da empresa.

Curta o Guia Gay no Instagram

O vídeo, gravado no Brasil e em Orlando (EUA), mostra o novo slogan da companhia: Descubra seu mundo sem fronteiras. Comercial aposta na diversidade e no quanto viajar representa liberdade e conhecimento. 

Não é a primeira vez que a companhia traz diversidade na sua propaganda. Em junho deste ano, a empresa teve como garoto propaganda o influenciador Laéllyo Mesquita, que, junto de seu noivo, Gilberto Nino, protagonizaram pedido de casamento em voo da empresa. Eles se tornaram o casal Latam 2022.

Na ocasião, o casal celebrou ser o símbolo da empresa em comemoração ao Dia dos Namorados.

“Eu acho muito importante quando empresas como a Latam trazem essa questão da inclusão, porque eu acho que o preconceito existe pelo medo do desconhecido”, disse Gilberto.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.