Delícia na sua casa! Conheça delivery de comida mineira em SP

Restaurante O Mineiro tem pratos bem servidos de carnes suína, bovina e de frango

Publicado em 23/04/2020
o mineiro delivery comida mineira
Pedidos podem ser feitos por aplicativo ou pelo telefone

Informe publicitário

Quarentena, não tem jeito, é período de muitas privações. Por isso mesmo, seu paladar merece presentes sem que isso faça doer seu bolso! A dica é pedir comida por delivery do restaurante O Mineiro. 

O restaurante, localizado na região da Rua Augusta, é conhecido pelos pratos fartos e com sabor da verdadeira cozinha de Minas Gerais. 

O Mineiro está nos principais aplicativos de pedidos de comida, tais como IFood, UberEats e Rappi (peça aqui). E há outra alternativa: pedir diretamente ao restaurante, pelo telefone 11  3171-1179.

Tanto no almoço quanto no jantar, todos os dias, você pode se deliciar com grande diversidade de pratos. 

Aí estão, por exemplo, Tutu Mineiro (com filé de lombo), costelinha, genuína linguiça mineira - todas feitas em Minas Gerais -, pernil e a tradicional Vaca Atolada (costela de boi com mandioca ensopada).

Quer torresmo com mandioca, bolinho de mandioca, feijoada ou pastel de pernil?  No O Mineiro tem! Peça e faça sua quarentena ficar bem gostosa!

o mineiro
Feijoada em casa? É só pedir no O Mineiro

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.