Região da Augusta tem restaurante com genuína linguiça mineira

Localizado na Rua Matias Aires, 74, O Mineiro tem no cardápio delícias feitas em cidade de Minas Gerais

Publicado em 30/07/2019
linguiça o mineiro matias aires
Uma porção serve duas ou três pessoas

Informe publiciitário

Quem for à Rua Augusta, na Consolação, tem motivos para você dizer "êta trem bão, sô"! O que leva a dizer isso são os sabores tipicamente da Terra das Alterosas de linguiças trazidas de Minas Gerais para São Paulo pelo restaurante O Mineiro.

Conhecido pelas delícias da cozinha mineira e até pela ambientação que lembra típicas casas da região, o restaurante oferece cinco variações de linguiças, todas feitas em Senador Firmino, em Minas Gerais. 

A variedade da chamada Linguiça Mineira da Casa começa com a tradicional, que é feita de pernil marinado na cachaça e especiarias. 

Já a Aperitivo é fina e levemente apimentada. Ainda na seara ardente, há a linguiça Biquinho, feita com o tipo de pimenta de mesmo nome, o qual tem toque adocicado. 

Outra opção tem cortes suínos com provolone e ervas finas. Se você quiser carne bovina, então peça a linguiça Cuiabana, que oferece ao paladar ainda queijo, leite e cheiro verde fresco. 

Quem vai se deliciar com as linguiças é seu bolso. A porção serve duas ou três pessoas e custa a partir de R$ 52,90.

Serviço:
Restaurante O Mineiro
Rua Matias Aires, 74, Cerqueira César.
Terça a quinta e domingo, 11h30 à 0h; sexta, sábado e véspera de feriado, 11h30 à 1h.
www.omineiro.net
11 3171-1179

o mineiro restaurante matias aires

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.