A Rua Augusta te espera com tutu mineiro, lombo tropeiro e mais

Restaurante O Mineiro oferece opções para você ter os melhores sabores de Minas Gerais

Publicado em 29/09/2020
mineiro matias aires rua augusta restaurante
Deliciosas opções de carne bovina, suína e frango. Tudo em porções bem generosas 

Produção especial

Nos tempos atuais, deve-se fazer de cada saída de casa um grande momento! E ter a soma de sabor, bom ambiente para conversar, fartura na mesa e preços justos é exemplo disso!

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Na região da Rua Augusta, o restaurante O Mineiro é a embaixada culinária de Minas Gerais em São Paulo. O único senão que você vai enfrentar é ter de escolher qual a delícia do cardápio vai a sua mesa!

Ir com mais pessoas vai te ajudar tanto a fazer a opção quanto a economizar ao pedir por pratos que servem três pessoas!

Com carne suína, dentre outros, há tutu mineiro (filé de lombo, tutu e ovo), lombo tropeiro (lombo e feijão tropeiro com torresmo), leitão à pururuca (leitão em pedaços, tropeiro com torresmo e mandioca), e Pernil da Fazenda (pernil de panela, angu e tutu). Todos são acompanhados por arroz e couve.

Deliciosos exemplos de pratos com carne bovina são Rabada Mineira (rabada com agrião, batata e angu), Picanha à Mineira (picanha argentina, tropeiro com torresmo, vinagrete e polenta) e Calabouço (filé mignon, tropeiro com torresmo, mandioca e couve).  Arroz acompanha todas opções.

Sua decisão vai ficar ainda mais difícil ao ver os pratos com frango. Destaque para Capricho Mineiro (filé de frango com catupiry, salada e fritas) e Frango Mineiro (frango ensopado com quiabo, angu e couve). Arroz incluso.

O restaurante O Mineiro, que fica na Rua Matias Aires, 74, Cerqueira César, abre todos os dias de 11h às 21h30. E ainda há o delivery, que funciona de 11h às 23h pelo telefone (11) 3171-1179.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.