Com roupa 'casual chic,' Adeh Oliveira abre loja na Frei Caneca

Marca de 10 anos continua a ter unidade no Largo do Arouche

Publicado em 31/03/2019
Grife gay Adeh Oliveira abre nova loja em São Paulo, agora na Frei Caneca
Adeh Oliveira, Alex Santos e Jorge Stein na nova filial da loja, na Frei Caneca

A Frei Caneca está mais fresquinha. Os shorts, sungas e camisetas vaporosas da Adeh Oliveira chegaram à rua.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

No sábado 30, a grife abriu loja na esquina mais movimentada do Baixo Augusta - da Frei com a Peixoto Gomide.

Ao Guia Gay São Paulo, o gerente de vendas da marca, Alex Santos, explicou que o proprietário, que dá nome à loja, há muito tempo pensava em abrir um ponto na região.

Contribuiu para a decisão, o pedido dos próprios clientes que já frequentavam o endereço da grife no Largo do Arouche, na República, que existe há 10 anos e vai continuar funcionando.

"Ele sempre gostou de ter loja na rua, não colocar dentro de shopping, Aí ele conseguiu localizar esse ponto, estratégico, que está perto da concentração do nosso público", contou Alex.

"O segmento é o mesmo. Vamos continuar atendendo o público LGBTQ+ com essa pegada do casual um pouco mais chique, prezando pela qualidade do produto, pela variedade, preço justo e diferenciado." A loja vende também camisas, calças e acessórios.

A região da Consolação/Baixo Augusta passa por movimentações no roteiro arco-íris. Apesar de ter perdido o Frey Café, ano passado, e o Zeffiro, este ano, o Tirreno's deve reabrir em breve após reforma.

Além da Adeh Oliveira, a Antrato também abriu filial na Frei, em novembro. A região também ganhou, no fim do ano, o Hotel Rainbow e a Thermas Rainbow, e, em janeiro, a Top Man Club Sauna & Spa.

Adeh Oliveira: voltada ao público gay, loja abre ponto na Frei Caneca

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.