São Paulo é a quarta cidade com mais usuários de Grindr no mundo

Levantamento mostrou também que hashtags sobre amizade colorida e bem dotados dominam

Publicado em 29/12/2022
sao Paulo Brazil gay
No ranking do planeta, São Paulo (foto) está logo atrás de Bogotá

A Paulicéia está on! São Paulo é a quarta cidade do mundo com mais usuários do app de pegação Grindr. 

Curta o Guia Gay no Instagram

No ranking de 2022, divulgado pela plataforma, a capital estadunidense, Washington D.C., aparece em primeiro lugar com mais pessoas cadastradas.

Mais
>>> Bolívia é país com maior porcentagem de ativos no mundo

A sede da Casa Branca é seguida por Paris, Bogotá, São Paulo e Houston (EUA).

Já na lista de cidades mais exploradas por usuários durante viagens, a Cidade do México é a campeã. Depois surgem novamente as capitais colombiana e francesa, além de Madri e Londres.

Quando o assunto é o país mais explorado no app, a primeira posição fica com a França. Completam o top 5; Índia, Reino Unido, Colômbia e Alemanha.

Hashtags
No perfil dos usuários, a hashtag que mais apareceu em 2022 foi "fwb", abreviação para "friends with benefits" (amigos com benefícios), também conhecido popularmente no Brasil como "pau amigo" ou "amizade colorida", quando se tem amizade e sexo sem compromisso.

As outras quatro hashtags mais usadas nos perfis foram: "anon" (para quem prefere o anonimato ou não dar muitos detalhes sobre si), "kissing" (beijo), "bi" (bissexual) e "discreet" (discreto).

As cinco hashtags mais buscadas foram: "hung" (bem-dotado), "trans", "feet" (pés), "bb" (bareback, sexo sem preservativo) e "dom" (dominador).


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.