Polícia investiga pênis de borracha em sala de professor

Aluno ou agente que tenha colocado objeto no local pode ser expulso

Publicado em 04/12/2021
penis na mesa policia militar são paulo
Caso ocorreu na Academia da Polícia Militar do Barro Branco, na zona norte de São Paulo

Um pênis de borracha encontrado na mesa de um professor virou motivo de investigação pela Corregedoria da Polícia Militar.

Curta o Guia Gay no Instagram

O objeto foi deixado dentro da sala do docente na Academia da Polícia Militar do Barro Branco, na zona norte de São Paulo.

No último dia 12, quando a equipe da Corregedoria chegou, todos os alunos e funcionários estavam proibidos de deixar o local 

Além do objeto, o computador do professor recebeu banho de água. Segundo a Folha de S. Paulo, o homem não era odiado pelos alunos.

Apesar da repreensão e ameaças, no dia ninguém se declarou culpado. Foram, então, todos dispensados.

A investigação está sendo tratada com rigor. Analistas da PM tentam encontrar digitais no local que coincidam com alguma dos 660 cadetes ou 140 funcionários.

Não há câmeras no local.

Nos últimos dias, o caso teria virado assunto entre PMs em grupos de WhatsApp e ganhou até "stickers" (figurinhas).

Se identificado, o aluno pode ser desligado do curso. Caso seja um policial, ele pode ser alvo de processo e expulso da Polícia Militar.

A instituição existe há 111 anos e é uma das mais prestigiadas do País em ensino de oficiais. Seu vestibular é tão concorrido quanto o da Universidade de São Paulo (USP).

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.