A proprietária de um sex shop canadense afirmou que recebeu duas cartas do governo dos Estados Unidos pedindo que ela não venda mais consolos para soldados estadunidenses que servem no Bahrain.
Entre no grupo de Whatsapp do Guia Gay e não perca nenhuma notícia
Em vídeo publicado no TikTok, Grace Bennett disse ter achado a situação hilária.
As cartas têm o selo do Departamento de Guerra (antes, Departamento de Defesa e renomeado assim pelo presidente Donald Trump) no canto esquerdo.
O texto expressa irritação pelo fato da empresária aceitar pedidos de brinquedos e enviá-los à base naval do país no Oriente Médio.
Um trecho da carta descreve os produtos como "brinquedos picantes" e afirma que eles representam "um perigo imediato à vida ou à integridade física ou um perigo imediato e substancial à propriedade".
Bennett revelou que os brinquedos em questão incluíam um plug anal e um vibrador.
Apesar da homossexualidade não ser ilegal no Bahrain, ela é bastante condenada pela sociedade e gays podem ser acusados de "devassidão", que é punida pelo Código Penal do país.
"Essa é a coisa mais engraçada que aconteceu desde que lancei meu negócio de brinquedos eróticos com minha melhor amiga", afirmou a empresária.
"Eu sei que é uma jornada longa e solitária, não podemos fazer essa jornada com vocês", continuou, referindo-se ao soldados.
Bennett emoldurou ambas as cartas, uma em rosa e outra com strass.