Morreu no último domingo 19, aos 62 anos, o ex-astro do pornô gay Colton Ford.
O ator morreu após se acidentar em uma trilha na Califórnia, Estados Unidos.
Colton começou na carreira de filmes adultos tardiamente, aos 39 anos em 2001.
O reconhecimento foi imediato e logo ele se tornou um dos nomes mais requisitados do meio, por estúdios como Falcon, e ganhou prêmios.
Ele seguiu fazendo sequências pornôs até 2023.
Nascido Glenn Soukesian, na cidade estadunidense de Pasadena, o bonitão também se aventurou por outras mídias.
Em 2000, ele fez uma ponta em Sobrou pra Você, longa estrelado por Madonna e Rupert Everett.
Entre 2007 e 2009, Colton integrou o elenco da série de vampiros gays The Liar.
Ford também esteve presente na música. Sua cover de um sucesso de Stevie Wonder, Signed, Sealed, Delivered, - junto a Pepper Mashay - foi número 9 no Hot Dance Club Play da Billboard, em 2004.
Ele gravou outras faixas - especialmente de dance music - naquela década e na seguinte e apareceu no clipe de Into the Nightlife, de Cyndi Lauper, em 2008.
O também ex-ator pornô Matthew Rush, que teve um relacionamento com Ford no ano passado, lamentou a morte do ex-namorado.
"Se você se importa com alguém, desligue o telefone. Sente-se em frente à pessoa durante o jantar e ouça-a. Dê a si mesmo o espaço para mergulhar em uma conversa mais profunda com ela, naquele tipo de tempo de qualidade que faz vocês se sentirem como se fossem as únicas duas pessoas no mundo. Conecte-se com ela. Por favor, se você se importa com alguém, conecte-se. Não se deixe desviar desses minutos", escreveu.