Com 1,2 milhão de seguidores no Instagram e 3,2 milhões no TikTok, o influenciador fitness Tadalafellas viu parte boa deles se revoltarem após ele lançar vídeo pornô gay.
Entre no grupo de Whatsapp do Guia Gay e não perca nenhuma notícia
Há poucos dias, Tadalafellas divulgou vídeo feito com o produtor bissexual de conteúdo adulto Rafa Martinnz.
Na página do influenciador, que sempre postou fotos em relacionamento com mulheres, inúmeros seguidores fizeram piadas e outros avisaram que vão deixar de segui-lo após o anúncio de que ele transou com um homem.
"Tropa que vai parar de seguir aqui", escreveu um seguidor. O comentário já acumula 173 curtidas.
"Cheguei na época que o Tadala fazia parkour e tô indo embora agora que ele daokour", escreveu outro, que recebeu 1.695 curtidas.
"Flw Tadala, te acompanhava há anos! Deus te guie!", despediu-se outro seguidor, com 1.889 curtidas.
Há depoimentos de quem admirava Tadalafellas.
"Te acompanhava fazia tempo. Gostava dos vídeos mais loucos, dos desafios sinceros e da época que tu grava com o o Léo [Stronda]. Tô deixando de seguir. Se um dia tu criar vergonha na cara e voltar a ser o cara de antes, aí sim, talvez, eu pense em seguir de novo."
Centenas de outros comentários de mesmo teor - a maioria esmagadora feita por homens - espalham-se nas postagens mais recentes do influenciador.
Já Rafael tem histórico grande na produção de conteúdo +18. Ele já gravou com o próprio pai e outros membros da família.
Pelas redes, há vídeos que tratam o vídeo gay como algo decadente na carreira de Tadalafellas.
A decadência do tadala é algo que precisa ser estudado pic.twitter.com/2Rzwg2F34C
— Nordestino (@merdestinoincel) January 27, 2026