Marca de camisinhas lança versão com sabor de drinks famosos

Foco é no público jovem que costuma consumir essas bebidas em baladas

Publicado em 27/09/2019
Skyn lança camisinha com sabor e aroma de drinks famosos
Sachês apresentam dois preservativos com sabor e aroma de cada um dos três drinks

A marca de camisinhas Skyn buscou inspiração em drinques famosos para criar seu mais novo preservativo: Skyn Cocktail.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Em um mesmo sachê estão três versões de famosos aperitivos de bares e baladas: Cherry Sunrise, Pina Colada e Passion Daiquiri.

Todos levam aroma e sabor das bebidas com intuito de incrementar ainda mais a hora "H".

"Estamos sempre de olho no público jovem, nosso principal target [alvo]", diz a gerente de marketing da LifeStyles, holding detentora da marca Skyn, Veronica Garcia.

Segundo ela, conhecer bem o consumidor é fundamental para desenvolver produtos cada vez mais customizados às necessidades e expectativas.

"A partir daí, criamos um produto com a pegada de festa para gerar identificação", explica.

Fabricada com o exclusivo SKYNFEEL™, o lançamento Skyn Cocktail é opção para quem busca o máximo conforto com total proteção.

"Além da sensibilidade proporcionada pela linha Skyn – que é ultrafina – o novo produto estimula a interação sensorial, já que as camisinhas são flavorizadas e tanto o sabor como o aroma passam a ser componentes a mais para os parceiros", complementa Veronica. N

No sache da marca o consumidor encontrará seis camisinhas, duas unidades de cada versão: Cherry Sunrise – aroma e sabor de cereja; Pina Colada – aroma e sabor de coco e Passion Daiquiri – aroma e sabor de maracujá.

"Esta também é uma forma de oferecer a possibilidade de experimentar novos sabores e adicionar ainda mais diversão ao prazer", pontua a executiva.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.