Empresa é alvo do maior roubo de dildos da história

Furto ocorreu nas dependências da feira Venus Berlin, na capital alemã

Publicado em 24/10/2017
Roubo de dildos
Quase 200 mil reais foram roubados em objetos sexuais

A ousadia dos ladrões não conhece limite. Estamos falando de roubo de grandes bancos? Toneladas de ouro? Não! Berlim registrou o que tem sido chamado de o maior roubo de dildos da história.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Durante a Venus Berlin - uma feira do setor de produtos eróticos - a Fun Toys London sofreu um prejuízo de 45 mil libras (cerca de R$ 190 mil).

Em comunicado no Facebook, um representante da empresa escreveu que comemoravam o sucesso no último dia da feira quando quando perceberam que haviam sido roubados.

Pior: "Quando nosso representante deixou o lugar por cinco minutos para receber a polícia, outras quatro caixas foram roubadas! Este é o maior roubo de objetos sexuais da história".

Ainda segundo a empresa, os organizadores da feira não deram nenhum suporte ao ocorrido, apenas forneceram, no dia seguinte, foram os contatos do contratante que criou o estande.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.