Dote de Kayky Brito assusta atriz famosa, diz Leo Dias

No 'Fofocalizando', jornalista comentou sobre passado de 'pegador' do ator

Publicado em 20/06/2023
Dote de Kayky Brito assusta atriz, diz Leo Dias
Kayky adora exibir sua ótima forma física nas redes. Foto: Reprodução do Instagram

Uma atriz se assustou com tamanho do dote do ator Kayky Brito.

Curta o Guia Gay no Instagram

"Teve uma época que o Kayky deu trabalho, deu trabalho. Ele pegou geral", comentou Leo Dias durante o Fofocalizando, do SBT, na segunda-feira 19.

Segundo o jornalista, o ator, que hoje está com 34 anos, ficou com várias famosas.

"Essa famosa que eu vou falar, eu não posso entrar em detalhes, ela ficou assustada com o Kayky quando foi pro 'lelelê' com ele", disse.

E continuou: "Ela não sabia se ia encarar, se não ia encarar (...) Mas ela é forte, ela é boa, ela é guerreira e foi até o final."

Paulistano, Kayky começou a carreira em Chiquititas, do SBT, em 2000, e se consagrou como a Bernadete de Chocolate com Pimenta, sua segunda novela na TV Globo, em 2003.

De lá para cá, ele atuou em mais oito folhetins da emissora e em dois da RecordTV. Seu último trabalho foi no canal paulista em Gênesis, de 2021.

Kayky atualmente mora em Curitiba com a esposa Tamara Dalcanale e tem um filho de um ano e três meses, Kael.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.