Conheça Dodo Pitbull, dono dos músculos adorados na festa Safadus

Em evento mensal com proposta única no País, ex-atleta se exibe tal como nos palcos de competições de bodybuilding. E vai além

Publicado em 04/08/2019
dodo pitbull dotado stripper
Stripper tem 26 anos, 1,78 m de altura e incríveis 92,5 kg. Dote impressiona

A excitação é do tamanho da expectativa por algo raro no Brasil. A razão é o fato de estar na única festa de sexo do Brasil com sessão especifica para uma tara muito comum dentre gays e homens bissexuais: adorar músculos. E o que terão para realizar esse desejo é, dentre outros, o corpo torneado e rígido de Dodo Pitbull

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook 

Criada há poucos meses, ainda em 2019, a festa Safadus, realizada mensalmente no Upgrade Club, na Vila Buarque, oferece go-go boys bem desinibidos, show de sexo ao vivo e boys interativos e com poucos limites para satifazer sexualmente os frequentadores. 

dodo pitbull dotado muscle worship

Cardápio bem apimentado, não? Porém há mais! E um dos responsáveis por, digamos assim, anabolizar a realização dos desejos é justamente Dodo.

Dele, há quatro números. Três revelados: tem 26 anos de idade, 1,78m de altura e incríveis 92,5 kg de peso com músculos incrivelmente aparentes e pronunciados. 

Ah, o quarto número: esse ele diz não saber. Trata-se do tamanho do seu dote, mas quem já viu, pegou e até chupou na festa só tem elogios para as dimensões avantajadas. Enfim, tudo é "ão" nesse atleta de bodybuilding. 

Dodo soma à carreira de competidor, a de stripper e de dono dos músculos tão desejados conquistados em nove anos está em ascensão. 

dodo pitbull músculos

Ele começou a se despir em palcos há cerca de um ano. Nesse intervalo, por conta de acidente em que quebrou a perna, teve de se ausentar por dois meses. 

Mas o pouco tempo não atrapalhou nada. Um dos seus mais novos sucessos veio com o convite para ser adorado nessa proposta inovadora da Safadus. 

Em entrevista ao Guia Gay São Paulo, Dodo falou sobre o que sente durante as apresentações. 

"Nunca tinha me visto fazendo esse tipo de trabalho. No começo foi difícil, a mente deu uma bugada. Mas hoje estou acostumado e me sinto seguro no que faço. A sensação é muito boa, a de ser adorado e admirado."

A loucura é vivida na festa em duas partes. Na primeira, Dodo se comporta tal como em um campeonato de fisiculturismo, uma das fantasias mais fortes de quem adora músculos. 

De sunga específica do esporte, ele exibe a musculatura por meio de poses tipicas daquela competição. "Estilo estátua grega", explica. 

E tudo esquenta quando ele deixa que o público passe óleo em seu corpo, apalpe, alise... "Os caras sentem tudo rígido e muito definido", entrega. 

Depois de um tempo, em que um gigante musculoso e parrudo toma conta do palco, Dodo volta, aí sem amarras. Com o pênis ereto, os clientes ganham mais uma parte do corpo para adorar.... e aí até colocar a boca sem pudor. 

Neste domingo 4, tudo o que foi escrito acima vai se tornar realidade novamente. Veja detalhes da edição de agosto da festa de sexo Safadus em nossa Agenda

dodo pitbull

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.