10 fetiches que você pode realizar no clube de sexo Upgrade

Golden shower, BDSM, boys interativos, negros, ursos... Lugar completa uma década de muito prazer

Publicado em 05/04/2019
clube de sexo upgrade sao paulo
Estabelecimento oferece 400 metros quadrados e diversos ambientes para homens gozarem

Informe publicitário

Sexo combina com revolução? Sim. E ainda mais com quando há revolução no sexo! E isso aconteceu em São Paulo em 2009. O protagonismo dessa grande mudança tem nome e endereço: o clube de sexo Upgrade, na República

Com inspiração nos melhores clubes de sexo da Europa, o Upgrade trouxe muitas inovações à cena de sexo da cidade. No lugar de porões sem cuidado na estrutura e limpeza, na linha underground, veio local com ambientes bonitos e design caprichado. 

Hoje são 400 metros quadrados, bar, duchas, ambientes climatizados, camão, equipamentos para BDSM e muito mais. Estrutura que faz do Upgrade o melhor da América Latina, desejado por paulistanos e visitado por muitos e muitos turistas. 

O que fazem tantos homens quando se encontram nesse espaço projetado ao prazer? Loucuras, muitas loucuras! 

E para celebrar os 10 anos do clube de sexo, que terá super festa de aniversário no sábado 6, veja uma dezena de taras que você pode realizar lá. 

1 - Boys interativos
Aqui mais uma inovação com assinatura do Upgrade (e depois copiada por outros lugares). Sempre 10 boys muito bem selecionados garantem o prazer da clientela de diversas formas nas festas Macholokos. A inspiração veio dos Guys Go Crazy europeus. E agora o gozo tem tudo de brasileiro. E como tem! 

2 - Fisting
Os machos que gostam de profundidade e alargamento se encontram na FistingFest, que rola mensalmente. A diversão pode acontecer em qualquer lugar do clube (até no balcão do bar), mas há um fisting center, com 4 slings e 2 fucking benches.

3 - Rubber
Os adoradores de rubber (borracha, principalmente em trajes) colocam todo desejo em prática na RubberZone, simplesmente a única do gênero no Brasil. É atração nova, e já mostra que vai durar muito por conta do número crescente de adeptos constatado a cada encontro. 

4 - Negros
Seus sorrisos, seus corpos, suas curvas, sua pele, sua pegada... O melhor encontro de São Paulo entre homens afrodescendentes e seus adoradores são as festas ManoBlack.

5 - Ursos
A pluralidade no Upgrade não está apenas nas formas de gozar e curtir outro homem (e outros, claro), mas também nos segmentos gays para os quais o clube se abre. Nas festas UnderBear, são os grandões e peludos e seus adoradores que tomam conta de tudo! 

6 - Sem limites
Quer encontrar homens que se entregam ao prazer sem nenhuma barreira? Então o seu lugar é no Upgrade e seu momento são as festas Milk (entendedores entenderão) e Cabbaré. 

7 - Pissing
Até Bolsonaro tem interesse (!). O clube está tão aberto a essa prática que oferece até banheira para que o golden shower não conheça estiagem! E não pense que só você tem tesão nisso: o número de praticantes cresce em progressão geométrica a cada noite! 

8 - Leather e BDSM
Bem vindo ao templo do leather e do BDSM de São Paulo! Nesse reino de couro, dominação, masoquismo, sadismo e subjugação entre machos o ponto alto são as LeatherZone-BDSM, criada em 2014 e umas das principais - se não a principal - do país no gênero. Não é só uma festa. Há inclusive oficinas para os iniciantes. A entrega ao prazer aqui pode chegar a até 18 horas seguidas. 

9 - Mumificação
Não adianta procurar por aí. E o por ai é o Brasil inteiro! O clube tem cama de vácuo, na qual se deita, é feita a sucção de ar e o felizardo fica apenas com o pênis para fora e com a boca em um cano para respiração. O restante dos homens... Prazer de tirar o fôlego! 

10 - Barbeiro nu
Você vai ao clube de sexo cortar o cabelo? Sim, no Upgrade isso acontece. Mas só sair com visual novo é pouco demais para um lugar que transpira sexo. O barbeiro aqui te atende nu! E deixe sua imaginação fluir! 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.