Pioneira nas surubas barebacking, festa Milk faz 5 anos

Serão oito horas de sexo e 6 'touros leitadores' neste sábado no Upgrade Club

Publicado em 20/09/2019
milk sexo gay festa barebacking
Festa "cremosa" é uma das mais concorridas do clube de sexo, eleito o melhor de São Paulo 

Quatro letras: sexo e tabu! E faz cinco anos que estão juntos por outra palavra de mesma dimensão: gozo! Com oito horas (bem quentes), a festa pioneira em São Paulo voltada ao barebacking, a Milk faz aniversário neste sábado, onde nasceu: no Upgrade Club, na região da República. 

Falar de sexo barebacking (sem camisinha) em 2019, com medicamentos que evitam o HIV e HPV e com cura da hepatite C, todas transmissíveis sexualmente, é uma coisa. Entretanto, como era em 2014? 

Quem explica é o dono do clube, Sidnei Comenda. "Muitos clientes nos escreviam pedindo festa com o tema, mas, há cinco anos, tratar disso era muito tabu. Hesitamos antes de lançá-la, mas encaramos. Na primeira edição foram 60 pessoas. Já na segunda, estourou e passou de 150!"

E fez uma era! Depois da Milk, a cidade ganhou outras festas dedicadas à prática de barecking. E, nos últimos anos, com a popularização da Prep (que evita infecção pelo vírus da aids), a onda só cresceu. 

"É uma das festas mais concorridas do clube e com o menor índice de “carão". O povo se joga sem dó nem piedade. É na base do '"próximo da fila, por favor."

E é engano pensar que só quem não usa preservativo curte essa festa de sexo gay tão "cremosa". De acordo com Comenda, cerca de um terço de quem vai usa camisinha.

"A Milk é o lugar para quem não perde a viagem", define o responsável pelo clube, eleito pelos leitores do Guia Gay São Paulo como melhor clube de sexo de São Paulo em 2017 e 2018.

A festa de aniversário, será realizada neste sábado a partir de 21h até 5h. No som, terá o DJ Jhonny Belonsi. A diversão será garantida por 6 “touros leiteiros” no show de boys.

Quem for, ganhará cortesia de um shot Smirnoff e passe para retornar na terça 24. A entrada custa R$ 45.

*O Guia Gay São Paulo lembra que o uso de preservativo é o único método de prevenção que evita a infecção por hepatite C, sífilis e gonorréia. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.