Ex-The Voice Matteus Brunetti é pedido em casamento em show de Sandy

Cantor foi surpreendido com gesto do namorado em apresentação da cantora em São Paulo

Publicado em 21/12/2018
Ex-The Voice Matteus Brunetti é pedido em casamento durante show de Sandy
Samuel e Matteus trocando alianças. Foto: José Gonçalves

Um dos shows de Sandy no Credicard Hall, em São Paulo, ganhou um momento para lá de romântico.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

O ex-participante do The Voice Brasil Matteus Brunetti foi pedido em casamento pelo namorado, Samuel Moreschi.

"Eu sou um cara que sempre saca quando vão fazer surpresas, mas essa, de verdade, eu não imaginava que ia acontecer", afirmou o cantor ao site Hugo Gloss.

Os dois estão juntos há dois anos e são fãs da cantora. Antes do pedido, Samuel já havia feito outra surpresa envolvendo Sandy.

"O Samuel me levou de surpresa nos estúdios do Fantástico para assistir a um especial que o programa ia fazer com a Sandy. Ele me colocou dentro de um camarim com ela, e a gente ficou conversando, eu falei que cantava, falei tudo o que ela representava para mim", relembrou.

Em relação ao pedido, Matteus contou que o agora noivo já havia combinado com vários fã-clubes da cantora e com pessoas ao redor da mesa dos dois sem que ele soubesse.

Samuel espalhou também várias plaquinhas de interrogação pelo espaço para as pessoas levantarem quando ele fizesse o pedido.

"Na hora, eu até percebi uma movimentação, mas não liguei as coisas. De repente, quando começou a música Nosso Nó(s), eu falei: ‘cara, não acredito’. Quando olhei, e ele realmente estava vindo e as pessoas estavam fazendo essa homenagem junto com ele, eu fiquei muito emocionado", contou.

"O Credicard Hall inteiro parou. A própria Sandy mesmo percebeu e falou: 'nossa, um pedido de casamento!’ Ela parou o show praticamente para cantar para a gente', relembrou.

E completou a cena: “Foi então que ele abriu a caixinha e deu a aliança pra mim. Aí eu coloquei a aliança nele, e ele colocou em mim. Na hora eu não sabia nem que mão que era, que mão era de casado, de noivado, que dedo que era, porque eu estava muito nervoso."

Veja o vídeo:


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.