Filipe Guerra faz live solidária com participação de grandes cantoras

DJ pernambucano apresentará hits e seu mais novo trabalho, 'Be Free'

Publicado em 21/05/2020
DJ Filipe Guerra faz live solidária
Iniciativa é ajudar profissionais da área de eventos que estão impedidos de trabalhar na quarentena

Um dos DJs mais celebrados na noite LGBT do País, Filipe Guerra fará live solidária no próximo sábado 23.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

O objetivo da iniciativa é ajudar profissionais que trabalham na área de eventos, como os produtores musicais que estão com as atividades paradas neste período de pandemia do novo coronavírus.

No repertório, o DJ apresentará grandes sucessos da house music, além de produções próprias como a recém-lançada Be Free e grandes sucessos, como Brand New Day, que foi trilha da novela A Lei do Amor (2016).

Turn It On também não ficará de fora, claro. A música ficou 48 semanas no Top 30 Gay Brasil, entre 2019 e 2020, um recorde dentre todos os singles que já passaram pelo chart que compila semanalmente as faixas mais tocadas nas baladas LGBT do País.

E tem mais! Durante a live, o pernambucano vai trazer participações especiais de amigos, como as cantoras Lorena Simpson, Amannda e Nikki, todas conhecidíssimas das pistas de dança há vários anos e com inúmeros hits cada uma.

Interessados poderão fazer doações por meio da tecnologia QR-Code, que estará presente na tela da transmissão. Ao usar a câmera do celular para ler o código, o público será redirecionado para a página de doação.

"Todo o dinheiro irá para os DJs, produtores e artistas criadores das músicas que eu vou tocar durante a live", explica Filipe.

A live começa às 21h no canal de Filipe Guerra no Youtube.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.