Exclusivo: Todd Tomorrow, o gay que descobriu onde estava Queiroz

Internacionalista filiado ao PDT chegou a vigiar a casa onde se escondeu o amigo da família Bolsonaro

Publicado em 18/06/2020
todd tomorrow fabricio queiroz heloisa de carvalho
Todd Tomorrow e Heloísa de Carvalho em frente à casa onde Queiroz estava escondido

Por Welton Trindade

A segunda pergunta mais feita por brasileiros depois de quando vem a vacina foi respondida com a ajuda de um gay de São Paulo. 

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook 

Enquanto até a polícia se questionava onde estava Fabrício Queiroz, o internacionalista Todd Tomorrow estava de tocaia em frente à casa de Frederick Wassef, amigo da família Bolsonaro, para confirmar a informação que ele tinha recebido sobre o esconderijo e, enfim, indicar o endereço ao Ministério Público.

O verão de Tomorrow, filiado ao PDT, foi gasto ao lado de Heloísa de Carvalho, nada menos que a filha rebelde do professor de curso on-line Olavo de Carvalho, ideólogo do bolsonarismo.

Havia chegado a ela a informação de que Queiroz, investigado desde 2018 por suposto esquema de "rachadinha" no gabinete do então deputado estadual fluminense Flávio Bolsonaro (Republicanos), estava em uma casa na cidade de Atibaia, a 66 quilômetos da capital paulista.

De posse da pista e no melhor estilo de duplas de detetives da literatura e das séries, ambos se alojaram próximo ao que descobriram ser escritório de Wassef, advogado do clã Bolsonaro.

"Ficamos de tocaia! Horas dentro do carro, olhando quem entrava e saia da casa, até dar uma olhada pelo muro demos. Um dia ela o viu de chinelo lá dentro", disse Tomorrow ao Guia Gay São Paulo

Com a confirmação, há cerca de dois meses, eles comunicaram os ministérios públicos do Rio de Janeiro e de São Paulo sobre o achado.

Enquanto esperava ação policial, o pedetista postou, em 20 de maio, portanto, quase um mês antes da operação deflagrada hoje e que levou Queiroz à cadeia, o resultado bem sucedido de sua empreitada.

&nb>


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.