Um dos endereços de sexo mais conhecidos de São Paulo, o Dédalos Bar celebrou a condenação do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Proprietário do espaço - que possui unidade também em BH e abrirá até fim do ano no Rio de Janeiro - Nando Scofield falou sobre o tema em suas redes sociais.
No fim de semana, o sex club que fica na região central, fez promoção do drink Ballena, dando um segundo a quem pedia o primeiro.
"Sim, a bebida precisa ter a letra B de Brasil. Sim, estamos comemorando uma condenação que vale para dezenas de atrocidades que nunca serão julgadas pela Justiça", escreveu o empresário.
"Vacina da covid não causa aids. E os adolescentes e as crianças deveriam ser vacinados, sim. Sarampo está voltando! Fernando Henrique Cardoso não deveria ser assassinado. Nem o Lula. O plano punhal verde amarelo existiu, sim!"
Nando prosseguiu com o desabafo: "Bolsonaro ganhou fama contra os direitos humanos que agora irá usufruir de todos. Gritou contra os gays e as mulheres e foi condenado com voto de uma mulher enquanto muitas senhoras estão infectadas com um virus chamado Bolsonarismo."
"Uma boa vacina é informação. Não existem sósias do Lula, nem caixões de pedras que foram enterrados pra fingir mortes e prejudicar o presidente", ironizou Nando, fazendo menção a fake news divulgadas pelo ex-presidente e seus apoiadores.
"Se o filho dele o chamou de FDP, do que poderíamos chamar?", questionou. "Não há discurso de ódio do lado de cá! Há resistência. Por isso usamos vermelho. Por que nossa história é bela como a aviação. Escrita e aprimorada com sangue de luta e inteligência. Jamais com mentras e fake news."
Jair Bolsonaro foi condenado a 27 anos e três meses de prisão, em regime inicial fechado, pelo Supremo Tribunal Federal (STF), na semana passada.