Guia Gay Guia Gay São Paulo

Ação quer incluir mulheres trans em ajuda na pandemia em SP

Emenda da deputada trans Erica Malunguinho precisa ser aprovada pela Alesp

Publicado em 10/06/2020
alesp transfobia homofobia
Projeto de lei determina ações emergencias em tempos de pandemia

Emenda da deputada estadual Erica Malunguinho (Psol) quer incluir travestis e mulheres trans no projeto de lei nº 350/2020, que determina ações de enfrentamento à pandemia e seus efeitos, dentre elas ajuda emergencial a mulheres vítimas de violência. 

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Para tal, o mandato da parlamentar trans faz mobilização com objetivo de pressionar a Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) pela aprovação. 

Há duas formas de ajuda. Entidades e coletivos podem fazer parte de abaixo-assinado (clique aqui). 

Individualmente, o apoio pode ser expresso com participação do tuitaço nesta quarta 10 às 13h30 com a hashtag #ChegadeTransfobia.

 


Guiya EditoraGuia Gay Guia Gay BrasiliaGuia Gay Guia Gay SalvadorGuia Gay Guia Gay BHGuia Gay Guia Gay Floripa
Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.