Região da Frei Caneca ganha balada com cabines para sexo

Clube de sexo Subsolo Club funciona de madrugada todos os dias

Publicado em 21/01/2024
subsolo Club frei caneca Peixoto gomide
Com o estabelecimento, região passa a ter local para sexo na madrugada todos os dias

Novidade na região da super gay rua Frei Caneca tem tudo para fazer sua noite ainda mais cheia de histórias. A área ganhou o clube de sexo Subsolo Club, que, aos sábados, vira balada com cabines onde tudo pode rolar. 

Não perca as notícias mais quentes e exclusivas! Curta o Guia Gay no Instagram

O estabelecimento fica na rua Peixoto Gomide, em uma das áreas LGBT mais agitadas da capital, o cruzamento dessa via com a Frei Caneca. 

A localização não vem por acaso e tem um grande responsável: trata-se de mais um empreendimento de Fábio Lima, dono de outros três lugares nesse cruzamento, as baladas A Loka, Bofetada e Boiler. 

A grande movimentação ocorre na chamada Mega Conexão, em que se paga entrada de R$ 50 e se pode curtir todas as quatro casas.  

A divulgação já diz tudo: "No Subsolo, a putaria está liberada totalmente".

Explica-se: de domingo a sexta, o local é exclusivo para homens. Abre às 16h e fecha às 5h. Sim, agora a região passa a ter local para sexo nas madrugadas todos os dias. 

No sábado, as coisas mudam, mulheres podem entrar, mas a pegada devassa continua. O público é bem jovem. 

A pista fica para dançar e todos os outros ambientes, cinema pornô, dark room e cabines, continuam a funcionar e estão mais que liberados para o sexo. 

subsolo gay peixoto Gomide

Saiba mais sobre o Subsolo Clube em nosso Roteiro, o único LGBT de São Paulo. Veja todos os eventos da Boiler, A Loka, Bofetada e Subsolo Club em nossa Agenda, que é diária. 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.