Frei Caneca ganha festa gay com ambientes liberados para sexo

Sauna Labirinttu's Club passa ser lugar para baladas nos fins de semana com open bar

Publicado em 16/02/2019
labirtinttus club gay frei caneca
Há agito na pista e nos diversos ambientes da sauna, que estreia proposta

Festas gays em que você precisa achar um canto ou invadir o banheiro para transar? Não necessariamente! A sauna Labirinttu's Club, na rua Frei Caneca, passa a oferecer agito com DJs na pista nos fins de semana em que tanto o som quanto o sexo fazem parte da diversão.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

As festas são realizadas de 23h às 5h nas sextas e nos sábados. Aos domingos, a proposta é fazer matinê sem nenhuma inocência. Nesses dias, a balada vai de 17h às 22h.

O clima de liberou geral também está nas bebidas: as festas são open bar. Estão na lista catuaba, vodca com energético, refrigerante, água, cerveja, caipirinha e batidas.

A Labirinttu's, uma das saunas gays mais tradicionais da cidade, tem camas coletivas, cabines, piscina aquecida, saunas seca e a vapor, quartos para grupos, sala de vídeo e o chamado porão do prazer.

O valor da entrada nas festas é R$ 45. Quem quiser toalha, chinelo e armário deve pagar mais R$ 10.

A balada open bar aos fins de semana vem substituir proposta anterior da casa, que era de funcionamento 24 horas por dia sete dias por semana. Agora, o lugar abre das 16h da sexta e fecha às 22h do domingo.

Para saber mais sobre a Labirinttu's Club, veja perfil do estabelecimento em nosso Roteiro.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.