Point de lésbicas e gays, Vermont República muda de endereço

Novo local fica na mesma Avenida Vieira de Carvalho. Marca tem 20 anos

Publicado em 08/06/2021
vermont república gays lésbicas são paulo
O espaço agora é apenas térreo e passa a ter ambientação mais moderna e arejada

Um dos points favoritos de lésbicas, e também frequentado por gays no Centro, mudou de endereço e está com nova proposta.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Após 20 anos na esquina da Avenida Doutor Vieira de Carvalho com a Praça da República, o Vermont República deixou o imóvel.

O novo endereço fica bem próximo, a uma quadra e meia na mesma avenida, que tem histórico de resistência e orgulho arco-íris.

O espaço, agora, é apenas térreo e passa a ter ambientação mais moderna e arejada - uma qualidade em tempos de pandemia.

"Com a mudança, queremos focar mais no [perfil] 'restaurante' do que no 'bar", explica o responsável pelo marketing da casa, Ivan T, ao Guia Gay São Paulo.

vermont república gay lésbica vieira de carvalho

E as famosas apresentações de pop e MPB? Ivan conta que retornarão assim que a volta de música ao vivo for permitida pela prefeitura.

Sobre a fase sombria que a cena gastronômica e noturna passou - e ainda passa - por causa da covid-19, o Vermont sobreviveu graças ao delivery.

Pouco antes da pandemia, o estabelecimento fez parceria com o iFood e o Uber Eats, já pensando nesse filão, e que se tornou o foco enquanto a casa precisou fechar as portas.

O cardápio, que tem opções de café da manhã até o jantar, continua extenso e variado. Ivan lembra, aliás, que a casa prepara noite especial de Dia dos Namorados, no próximo sábado 12. Interessados e interessadas podem entrar em contato com o espaço.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.