Parada SP: Wanessa Camargo e Lorena Simpson cantarão em camarotes

Espaços na Paulista e Consolação receberão público que quer assistir à 27ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo

Publicado em 12/04/2023
Lorena Simpson e Wanessa Camargo estão no Camarote Pride 2023 da parada LGBT de Sâo Paulo
Wanessa Camargo e Lorena Simpson são presenças confirmadas no Camarote Pride

Wanessa Camargo e Lorena Simpson são duas das atrações que estarão no Camarote Pride durante a 27ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo.

Curta o Guia Gay no Instagram

Neste ano, o camarote se desdobrará em dois endereços. O Camarote Pride Paulista continuará na varanda do Conjunto Nacional, especificamente no espaço do bar Blue Note.

Ali se apresentarão Wanessa, o DJ Cláudio Jr. e outras atrações a serem anunciadas para um público de 500 convidados.

Em outro ponto do desfile, estará instalado o Camarote Pride Consolação.

Neste novo espaço - montado junto à concessionária de automóveis da Hyundai / Caoa Cherry - poderão ser recebidas 1 mil pessoas.

O menu desse camarote será assinado pelo restaurante Paris 6 e haverá apresentação de Lorena Simpson, além de participação especial de Wanessa Camargo.

Ambos os espaços funcionarão de 12h às 20h com open food e open bar e os ingressos serão vendidos separadamente. O público decide em qual ponto do desfile ele mais tem vontade de ficar.

Responsável pelo projeto, Guto Melo informa que o investimento gira em torno de R$ 1,2 milhão. 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.