André Almada anuncia festas gays no Campo de Marte com 12 DJs

Eventos integram o projeto The New World e dependem de autorização sanitária

Publicado em 18/09/2021
andre almada the new world
Eventos são planejados para sábado 13, domingo 14 e segunda 15 de novembro

Dois dias depois de anunciar o fechamento da The Week, o produtor André Almada divulgou line-up e local de três festas de sua nova empreitada. Todas dependem de autorização sanitária para serem feitas.

Curta o Guia Gay no Instagram

Os três eventos - em 13, 14 e 15 de novembro - fazem parte do mesmo projeto, o The New World (TNW).

Os dois primeiros serão realizados ao ar livre, no Campo de Marte, junto ao aeroporto da zona norte de São Paulo. 

No sábado 13, o agito começa às 22h e contará com os DJs Leanh, VMC em back to back com Cacá Werneck, Las Bibas from Vizcaya e Allan Natal.

O som continua no domingo 14, a partir de 16h, com Jhonny Bass, Rafael Dutra, Morais, Luca Niott, Mauro Mozart, Dani Brasil e Zambianco.

Por fim, no feriado de 15 de novembro, às sete da manhã, será realizado o after no The Society, clube que por alguns anos foi o segundo endereço de Almada na cidade.

O casarão, no bairro da Consolação, zona central, receberá os DJs Fabio Marx e Thiago Costa.

A trinca de festas dependerá de autorização governamental e relaxamento de normas de distanciamento social e uso de máscaras na capital paulista.

Até 1º de novembro, o Plano SP, de retomada segura das atividades no Estado de São Paulo, proíbe aglomerações em quaisquer estabelecimentos. 

"E o que a gente mais ouviu nestes últimos anos? Pra ficar em casa, claro. E foi porque ficamos em casa que, agora, finalmente, a gente pode sacudir os esqueletos. É a hora de se divertir com simplicidade e sentir de novo o que é poder ir e vir", afirmou Almada em suas redes.

Mais informações você tem em nossa Agenda clicando aqui.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.