Balada gay na Inglaterra quer ser local para vacinação anti-covid

Local da comunidade arco-íris mais antigo de Birminghan é amplo e possui três pavimentos

Publicado em 08/01/2021
Balada gay na Inglaterra o Nightingale oferece seu espaço para vacinação contra covid-19
Local quer fazer parte de esforços para que vacinação tenha celeridade 

Endereço gay mais antigo de Birmingham, na Inglaterra, o Nightingale Club ofereceu suas dependências para o serviço de saúde do país.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Em suas redes sociais, a balada escreveu que está à disposição para que seu espaço possa ajudar na imunização contra covid-19.

"Seguindo a incrível liderança do BrewDog, nós também gostaríamos de oferecer o espaço do Nightingale Club para auxiliar na implementaçao da vacinação gratuitamente", avisaram os responsáveis.

"Somos um dos maiores locais em Birmingham com amplo espaço para a equipe do NHS (serviço público de saúde inglês) em três pisos."

No último dia de 2020, o BrewDog, rede de cervejaria artesanal fundada na Escócia, já havia oferecido seus endereços para serem utilizados como ponto de apoio à vacinação.

Um documentário sobre os 50 anos do Nightingale era para ter estreado como parte dos eventos em torno da parada LGBT de Birmingham, em 2020, que foi cancelada por causa da pandemia. A expectativa é que o filme seja apresentado este ano se a marcha ocorrer.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.