Starbucks reverte lucro de bebida para casa de acolhida LGBT
Todas as unidades da rede participação da ação nesta quinta, Dia Mundial do Orgulho LGBT

No Dia do Orgulho LGBT, celebradon nesta quinta-feira 28, a Starbucks faz ação em prol dos cidadãos arco-íris.
Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook
Todo o lucro arrecadado com as bebidas sabor brigadeiro da rede de cafés será revertido para a Casa 1.
Qualquer pessoa em todo o Brasil que pedir Espresso Brigadeiro, Latte Brigadeiro ou Frappuccino Brigadeiro nesta quinta ajudará ao espaço.
A Casa 1 foi aberta em janeiro de 2017 pelo jornalista Iran Giusti e acolhe jovens LGBT expulsos de casa - são cerca de 20 pessoas.
O local, na Bela Vista, região central, também recebe oficinas e workshops e organiza sessões de cinema e festas.
"Na Starbucks buscamos maneiras de honrar e celebrar a diversidade de nossos partners e clientes que fazem parte das comunidades em que atuamos", afirmou Sandra Collier, gerente sênior de marketing da Starbucks Brasil.
"Temos orgulho de nos aliarmos à Casa 1, uma instituição extremamente importante para o público LGBT, para trabalharmos juntos na construção de uma comunidade mais inclusiva no País", acrescentou.








