Rosane Amaral é criticada por festa com lama e muito lixo

Problemas ocorreram em edição da Original Brazilian Pool Party realizada em 1º de janeiro

Publicado em 06/01/2022
rosane amaral gay lesbica rio de janeiro
Produtora afirmou que público presente foi maior que o esperado

Uma das produtoras de eventos gays mais conhecidas do País, Rosane Amaral virou assunto por causa de problemas na Original Brazilian Pool Party. 

Curta o Guia Gay no Instagram

A última edição da festa, realizada no resort Hode Luã, em Guaratiba, zona oeste do Rio de Janeiro, no sábado 1º, foi criticada pela infraestrutura. Lama, lixo e até fezes se misturaram ao público no local. 

Maior empresário da noite gay de Brasília, o jornalista Thales Sabino reclamou no Instagram. "Meu tênis vai ter que ir pro lixo. Tudo muito insalubre nesse lugar".

O marido dele, Eder Malta, foi mais duro: "A gente paga caro pra ser tratado como merda, lama e lixo na nossa cara... É isso braseel... Eles estão cagando pra nós."

Nas redes, foram divulgados vídeos dos frequentadores dançando em meio a muito lixo.

Um perfil de críticas ao evento, Brazilian Pool Party Esgoto, foi criado para reunir alguns dos apontamentos.

 

"A mona lotou o bolso dela kkkk E o povo dançando no lixo", apontou um usuário no Instagram.

Outro lembrou que não se podia colocar a culpa da lama na chuva, já que neste período sempre há muita precipitação na capital fluminense.

A fala se deve ao esclarecimento divulgado por Rosane, na quarta-feira 5.

"Como todo evento de grande porte, estamos suscetíveis às consequências da força da natureza e não entrega de serviços contratados por fornecedores terceirizados". justificou-se.

"Na última edição da The Original Brazilian Pool Party incluímos um serviço adicional de piso justamente preocupados com a chuva que poderia trazer lama ao evento, mas que infelizmente não foi suficiente por conta do volume de público e da sobrecarga da equipe de limpeza, tendo em vista que o público pagante na hora superou a expectativa prevista."

"Todos esses pontos já estão sendo ajustados e corrigidos para que nossa edição de carnaval seja um sucesso! Pedimos desculpas por qualquer transtorno, agradecemos os feedbacks e esperamos todos na próxima edição para que verifiquem que as observações trazidas por vocês foram avaliadas e alinhadas por nossa equipe. Todas os feedbacks e dúvidas serão respondidos um a um via direct. Até breve!", encerrou.

A próxima edição está marcada para 1º de março, terça-feira de carnaval, no mesmo local.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.