Hotéis Accor fazem ações para celebrar a Parada LGBT de SP

Rede programou brunch para o fim de semana e apoio a encontro ativista

Publicado em 14/06/2022
Accor Hotéis lança ações na semana da Parada LGBT de São Paulo
Escada arco-íris está no Pullman Ibirapuera e drink será vendido em todo o País

Na semana da 26ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, a Accor lançou ações para celebrar a comunidade e reafirmar seu posicionamento inclusivo.

Curta o Guia Gay no Instagram

A rede é novamente a parceira oficial da Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo (APOGLBT-SP) nesse segmento.

No Pullman São Paulo Ibirapuera foi montada a "Rainbow Stair", escada nas cores do orgulho e com frases de empoderamento que permanecerá assim até dia 30.

No domingo 19, clientes do programa fidelidade terão à disposição o "Esquenta da Parada", com brunch, maquiagem, brindes e som de DJ de 11h às 15h. Uma van levará os hóspedes até o local da marcha, na Avenida Paulista.

Antes disso, no dia 18, a rede apoia o primeiro encontro da Rede do Orgulho promovido pela APOGLBT-SP,  a Diversa, Arte e Cultura e o Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+ nessa mesma unidade no Ibirapuera.

Criado por Roberto Rosa, responsável pelos bares do Sofitel Jequitimar, em Guarujá, no litoral paulista, o drink Rainbow será vendido durante o próximo fim de semana em hotéis das categorias luxo, premium, midscale e econômicos de todo o Brasil. 

Parte da renda obtida com o drink - que leva vodca, licor, suco de laranja, xarope de frutas vermelhas e gotas de corante verde - será destinada para a ONG Casarão Brasil.

"As cores do Rainbow representam alegria, esperança, amor e a importância de colorir a vida de alguém. Nossas diferenças nos tornam especiais e devem ser celebradas com muito orgulho", comenta Rosa.

A rede lembra que promove um Comitê LGBTI+ na América do Sul com mais de 50 profissionais de cinco países - Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e Peru, que fortalecem a presença da Accor em eventos e fóruns atuando junto a instituições.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.