Com estética e massagem, Studio Masculino tem 2 unidades em SP

Composto apenas por homens, staff tem experiência em depilação, limpeza de pele, esfoliação e diversos tipo de massagem

Publicado em 03/06/2019
studio masculino massagem gay são paulo estética
Studio Masculino oferece privacidade, conforto e diversas opções

Informe publicitário

Projetado para ser um dos melhores e mais conceituados espaços com serviços exclusivos para homens, o Studio Masculino tornou-se referência em qualidade e privacidade a clientes de todo o País. São duas unidades altamente equipadas e com agendas flexíveis esperando por você.

Com um conceito inovador e extremamente personalizado para fugir dos padrões, os espaços projetados caísse facilmente no gosto de homens modernos e preocupados com seu autoconhecimento e bem-estar.

Procedimentos Inovadores 
O carro chefe do Studio Masculino concentra-se em oferecer opções acessíveis e extremamente personalizadas de massagens e estética aos clientes recorrentes.

As opções de massagem são Massagem Relaxante, Tântrica Mix (exclusiva no Studio), Masculina (exclusiva no Studio) e Terapêutica. E, como já esperado, as opções Tântrica Mix e Masculina reinam na lista das mais pedidas.

Fato este que se deve à extrema qualidade com que os massagistas são treinados por nossa equipe de especialistas, bem como pela particularidade aplicada nas técnicas de ambos os procedimentos, não encontrados em outras clínicas.

Com foco em manter a beleza e autoestima dos clientes em dia, o Studio Masculino aposta também em opções clássicas de estética masculina, realizada por esteticistas capacitados e especializados.

studio masculino estética massagem
Espaço privativo voltado para homens com sessões de massagem e opções de estética realizados por homens

Os procedimentos tais como limpeza de pele, depilação masculina completa e esfoliação corporal ganham o topo da lista de agendamentos.

Equipe capacitada
Todos os integrantes do Studio Masculino passam por criteriosa análise antes de suas contratações. Eles são capacitados por nossa equipe de especialistas que, antenados com as novas tendências, protocolos e técnicas, garantem excelência na qualidade da prestação de serviços.

Além disso, vale a pena dar conferida rápida: a equipe é uma das mais seletas da categoria de espaços com este foco de serviços: 

Os melhores espaços de São Paulo
Referência e qualidade resumem as principais características dos espaços, serviços e equipes oferecidos pelo Studio Masculino. A privacidade, segurança e conforto oferecidos pela equipe construíram uma relação cotidiana com clientes recorrentes e extremamente satisfeitos com as proporções alcançadas através das práticas e procedimentos realizados nos espaços.

Serviço:
Studio Masculino - Massagens e Estética para Homens
Endereços: Rua Paraíso, 712 - Paraíso e Rua Afonso Celso, 1050 – Vila Mariana
Fixo: (11) 2614-5833 | WhatsApp: (11) 98139-1179
Horários: segunda à sexta de 11h às 23h, sábados de 11h às 20h.

massagem são paulo studio masculino
Um dos espaços mais conceituados de SP com diversas opções para você

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.