Clube da Massagem, de São Paulo, inova o prazer e relaxamento

Estúdio oferece procedimentos voyeur, a seis mãos e com brinquedos eróticos, por exemplo

Publicado em 21/09/2021
massagem gay são paulo massagista
Local fica em área residencial, calma e tranquila. E há cuidado para que nenhum cliente cruze com outro

Conteúdo de projeto

Momentos de relaxamento, prazer e estimulação não precisam ser os mesmos. Em São Paulo, há lugar em que a criatividade se alia à discrição para momentos ainda mais intensos nas massagens. 

O Clube da Massagem oferece ambiente limpo e seguro e conta com equipe de profissionais com muita experiência. E vai além! 

O estabelecimento tem vários tipos de massagens inovadoras e até exclusiva. Veja o quanto você pode ter ótimas experiências ao ir ao local. 

- Massagem Erotic Toys
É feita com brinquedos eróticos. É forma única de estimular a libido e explorar novas sensações. 

- Massagem Reversa
Mude sua ideia de apenas receber toques. Aqui, a sessão começa com você explorando o corpo do massagista e termina com o profissional retribuíndo o estímulo. 

- Massagem Voyeur
Aqui o visual será sua fonte de momentos inesquecíveis. A proposta é ver o massagista trabalhar em quem for com você ao local ou mesmo em outro profissional. 

- Massagem 4 mãos
Massagem feita com dois massagistas ao mesmo tempo, seja na maca ou no tatame. Você terá o dobro de relaxamento e prazer.

- Massagem 6 mãos
Essa é exclusiva do Clube da Massagem: feita com três profissionais ao mesmo tempo na maca ou tatame. Todos ficam nus. Seu prazer irá a níveis nunca alcançados.

Além disso, há massagens terapêutica, relaxante, erótica e para casais, e depilação.  

A discrição é ponto forte do local. O local fica em área residencial, calma e tranquila. E há cuidado para que nenhum cliente cruze com outro. E quem recebe o cliente é o próprio massagista. 

Conheça mais do Clube da Massagem e marque de forma prática sua massagem via Whatsapp. Clique aqui e vá para o site do estúdio, que, inclusive, mostra todos os massagistas para você escolher o que mais te interessar.

massagem são paulo gay

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.