Burger King e Ultragaz fazem campanhas pró-LGBT

Marcas fizeram postagens com foto e vídeo nas redes sociais

Publicado em 12/11/2018
Burger King e Ultragaz fazem anúncios pró-gay nas redes sociais
Casal gay aparece em anúncio nas redes sociais da Ultragaz

Duas grandes empresas fizeram postagens inclusivas em suas redes sociais recentemente.

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

O Burger King divulgou vídeo para mostrar a diferença entre preconceito e opinião.

A rede internacional de hamburguerias compilou postagens negativas sobre a própria marca. 

"Odeio Burger King, mas odeio mesmo, só o cheiro enjoa" foi uma delas. A marca informa: "Isso é opinião".

Por outro lado, o vídeo mostra inúmeros comentários ofensivos a minorias, como gays, negros e mulheres, para mostrar que não se trata de opinião.

"Nada contra gays, mas não me diga que isso é normal", é uma das postagens. "Isso é preconceito", explica a hamburgueria.

 

Já a rede de distribuição de gás Ultragaz, que atua em todo o território nacional, aproveitou o início do horário de verão, que passou a vigorar em vários Estados brasileiros no último dia 4, para passar mensagem de tolerância.

"Horário de verão significa pôr do sol estendido e muito mais tempo para ter um ultraromance. Convide aqui uma pessoa para aproveitar as longas tardes com você", diz o texto acompanhado de imagem de um casal gay.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.