App de comida cria menu para gays passivos na parada

Cardápio elaborado com base científica indica o que evitar comer antes de transar

Publicado em 12/06/2022
Cardápio para gays passivos é tema de vídeo
Se ativos podem se deliciar com um taco, passivos devem passar fome?, questiona o anúncio

A empresa norte-americana de entrega de comida Postmates fez anúncio voltado à alimentação dos passivos no sexo gay em tempos de parada LGBT.

Curta o Guia Gay no Instagram

O divertido vídeo começa com uma berinjela e um taco dizendo que se você é ativo você pode comer de tudo. "Mas se você é passivo, espera-se que você morra de fome?", questiona.

Eles, então, apresentam o "cardápio amigável do passivo", organizado por um médico com alimentos escolhidos de acordo com a ciência.

Deve-se evitar bolos, biscoitos, couve-flor, feijão, batata frita e massas, pois são alimentos não solúveis em água e que favorecem trânsito intestinal.

"Se você for comer algo insolúvel, dê ao seu corpo cerca de 24 horas para processar tudo isso", avisa.

E, então, o que o passivo pode comer antes de fazer sexo? "Fibras solúveis e proteína são a chave para uma diversão boa e limpa", diz.

Frutas cítricas, tais como abacaxi, castanhas, ervilhas, arroz branco e peixe estão no grupo de alimentos indicados.

Como em uma atração em parada LGBT, chega o carro do sushi, eleito o alimento perfeito para um passivo comer, já que é composto basicamente por peixe e arroz branco.

Ao fim do anúncio, a empresa diz ter feito doação para um projeto encabeçado por mulheres trans negras que sofrem com insegurança alimentar, saúde mental e problemas financeiros.

 

 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.