Agência de relacionamento gay de São Paulo ajuda a encontrar namorado

Trabalho de matchmaking estuda perfil de pretendentes para aumentar sucesso na busca por um amor

Publicado em 28/05/2017
namorus matchmaking gay
Serviço não é uma coleção de perfis. Há consultoria personalizada e em profundidade, e até coaching

Informe publicitário

Existe amor em SP? Antes da resposta, um reforço na pergunta: não, não se questiona sobre conseguir sexo! Aplicativos, redes sociais, grupos de Whatsapp são meios fáceis para obter prazer sexual. Mas e um relacionamento afetivo?

Dentro da constatação de que fotos, distância em metros e textos autoelogiáveis não mostram quem realmente são as pessoas, seus valores, caráter e qualidades, a agência Namorus, dedicada a gays, faz o trabalho de matchmaking.

A base desse serviço, que atua em São Paulo, é colocar em contato homens com interesses e perfis em comum, o que aumenta as chances para que o amor aconteça. O matchmaking é uma consultoria personalizada e em profundidade que estuda o perfil do contratante para, só depois disso, analisar outros pretendentes cadastrados e, enfim, promover a apresentação entre eles.

Os sócios da Namorus podem optar por três planos na hora da contratação. No Basic, o perfil é inserido no banco de dados e dá possibilidade de ser apresentado a sócios Premium. Não há custo nessa categoria.

No Standard, o custo é R$ 99 por ano. A vantagem é que os homens nessa opção têm prioridade na apresentação aos sócios Premium.

Quem opta pelo plano Premium tem diversos serviços: sessões de coaching durante o processo, busca ativa pela agência por aquela pessoa idealizada, e benefícios tais como descontos junto a parceiros da Namorus. O custo é variável de acordo com o número de apresentações contratadas e o perfil do homem desejado.

A questão-slogan do serviço é "É possível encontrar amor no mundo gay hoje em dia?". A proposta é você conseguir ter uma resposta positiva e feliz após contratar a Namorus, que trabalhará para que você elimine não a distância entre dois corpos, mas entre dois corações!

Acesse www.namorus.com.br


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.