Quer encontrar o amor em 2019?

Aproveite promoção especial de 50% no plano Standard da agência Namorus

Publicado em 12/01/2019

 

namorus matchmaking gay agência
Serviço não é um site de relacionamento com perfis e fotos, mas sim uma consultoria. Há até coaching

Informe publicitário

Você quer um relacionamento fixo, bacana e que te faça feliz? Outros tantos homens querem o mesmo. Entretanto, vocês não se encontram! Para resolver isso, a agência Namorus Gay Matchmaking e o Guia Gay São Paulo se somaram para sermos os cupidos seu e do seu futuro grande amor em 2019!

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook 

Em comemoração ao novo ano, nossos leitores terão 50% de desconto no Plano Standard, um dos três tipos oferecidos pela Namorus. A promoção é válida até 28 de fevereiro.

A Namorus não é um site de relacionamento com perfis de fotos e perguntas padronizadas tal como existe muito por aí. A consultoria vai muito além.

O cliente Premium, por exemplo, é entrevistado pessoalmente pela equipe do serviço e pode receber orientações de coaching. Tudo para que seja traçado de forma personalizada o perfil dele e também de quem ele procura.

E aqui está a vantagem de aproveitar a promoção e tornar-se um cliente Standard: você terá preferência para ser apresentado a quem tem Plano Premium.

Conheça melhor o plano Standard aqui. E para aproveitar a promoção de 50% de desconto, clique aqui.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.