Viraliza vídeo de casal gay em campeonato de crossfit

Fotógrafo revela que quantidade de homens malhados no evento o fez mudar de opinião sobre convite do namorado

Publicado em 24/11/2022
CrossFit gay
Enquanto o advogado Eduardo Bueno (de vermelho) se surpreendia com registro, namorado registrava descamisados

Um vídeo bem humorado do fotógrafo Elias Aranha sobre sua ida involuntária ao campeonato de crossfit do namorado viralizou nas redes sociais. O registro mostra a mudança de humor: algo feito sem muito afinco virou prazer ao profissional ver tantos homens sem camisa e musculosos.

Curta o Guia Gay no Instagram

“Eu odiei, depois amei, agora tô apaixonado!”, brincou o rapaz no Twitter, marcando o perfil do responsável pelo convite, o advogado Eduardo Bueno, que nas imagens se mostra surpreso com registro e parece ter se arrependido do convite.

No TikTok, o vídeo fez tanto sucesso que Elias publicou outro vídeo para mostrar qual foi a reação do amado quando ele recebeu a visita surpresa no  segundo dia de evento. Juntas, as publicações têm mais de 4 milhões de visualizações.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.