Tamanho da bunda de Filipe Bragança vira assunto na TV

Ator, que vive o Giovanni na novela 'Elas por Elas' ficou constrangido no 'Encontro'

Publicado em 22/11/2023
Filipe Bragança: ator fala da sua bunda
Filipe diz que malha regularmente. Em vídeo para o Gshow, ele recebeu elogios de homens

A bunda do ator Filipe Bragança foi um dos assuntos do Encontro com Patrícia Poeta, nesta quarta-feira 22.

Curta o Guia Gay no Instagram

O intérprete de Giovanni na novela Elas por Elas era um dos convidados da atração, assim como Rayssa Bratillieri, que vive Ísis, seu par romântico na trama.

À certa altura, Patríca entrou no tema. "Quando estreou a novela, o Filipe, no personagem Giovanni, usava umas roupas mais justas, mostrava o corpo etc. E aí vocês usaram, digamos, isso para criar uma brincadeira em cena. Conta um pouquinho mais para a gente. Tem a ver com bumbum etc."

Rayssa, então, explicou. "Eu estava percebendo que, nas redes sociais, a bunda do Filipe fazia muito sucesso. Aí eu falei: 'Vou usar isso a meu favor'. Aí eu pedi para o diretor, o Felipe Barbosa, numa cena, para eu dar um tapa na bunda dele. E foi, e a galera foi à loucura. Falaram: 'Rayssa está fazendo o que a gente gostaria de fazer'. E eu falei: Eu estou aqui para representar vocês! Eu represento o Brasil!'. Desculpa, Filipe", contou a atriz, rindo.

 

 

Constrangido e gaguejando, o ator de 22 anos, comentou: "Ah, o que eu posso fazer? As pessoas estão gostando da minha bunda. É isso, galera. Eu me dedico lá na academia, com os agachamentos e tal."

Já para o Gshow, na semana passada, o goiano tentou lidar com um pouco mais de naturalidade com o assunto:

 

 

Veja mais algumas imagens da bunda do ator:

Bunda do ator Filipe Bragança, o Giovanni de Elas por Elas

Bunda do ator Filipe Bragança, o Giovanni de Elas por Elas

 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.