'Priel' fora da casa: Prior e Daniel falam sobre olhadas no BBB20

Arquiteto e ator já foram eliminados do reality

Publicado em 02/04/2020
Daniel e Prior: Priel no BBB20
Público torceu por casal ser formado no reality show, mas não aconteceu

O casal que o público mais queria ver no BBB 20 não rolou. Mas e o que ocorreu de verdade ali dentro?

Curta o Guia Gay São Paulo no Facebook

Daniel Lenhardt questionou Felipe Prior, ambos já eliminados do reality show, sobre as ollhadas que o arquiteto lhe dava sem que percebesse na casa.

Mais
>>> Priel? Daniel conta por que não ficou com Prior
>>> Elogiado pelo dote, Daniel fala sobre sua bissexualidade

"O que eram aquelas olhadinhas nas festas?", questinou o gaúcho durante participação de Prior no programa A Eliminação, do Multishow.

"Porque eu cheguei aqui fora, não sabia, nem notava", continuou Daniel. "Se eu soubesse de alguma coisa ali dentro, se tu sente alguma coisa, eu iria falar contigo, porque é ruim, a gente sentir alguma coisa por alguma pessoa e não falar". Daniel completou dizendo que para ele "Priel" não é nada, mas gostaria de saber o que significa para Prior.

"Para mim, não significa m***a nenhuma", respondeu o arquiteto. Sobre as olhadas de soslaio, Prior disse: Talvez as olhadinhas era para ver se ele não ia fazer m****a nenhuma".

Prior ainda quis saber quando olhou para o ator e o apresentador Bruno de Luca comentou que há diversos vídeos na internet mostrando as cenas, até em "slow motion".

Bruno também citou o selinho que Prior tentou dar em Daniel em uma festa. "Mas aí era zoeira. Eu não tenho problema nenhum. Eu dou selinho de zoeira nos meus amigos. Eu dei no Pyong", respondeu.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.